Menu
loading...

No início da tarde desta sexta-feira (28), manifestantes foram atropelados por um motorista que furou o bloqueio realizado durante protesto na Dutra, em São José dos Campos, São Paulo. Um pequeno grupo de pessoas se reunia na marginal próximo ao quilômetro 150, por volta de 13:30h, quando o homem tentou passar com seu veículo e foi impedido pelos manifestantes.
Apesar de inúmeras pessoas se colocarem na frente do carro para impedirem a passagem do homem, ele arrancou com o veículo em uma velocidade considerável e passou por cima delas. Participantes do movimento filmavam a ação do motorista quando o acidente aconteceu. Pelas imagens divulgadas na internet fica claro que o homem teve a intenção de atropelar as pessoas que impediam a passagem. Para piorar ele não teria ajudado as vítimas e teria fugido do local do crime.
Devido ao incidente, os manifestantes acabaram saindo da área apenas duas horas após ocuparem o espaço. As cenas são chocantes e mostram o momento em que o homem, perde a cabeça, dá ré no carro e em seguida acelera em direção aos manifestantes. Algumas pessoas que estavam no local começam a gritar desesperadas e incrédulas com o que estavam presenciando. Assista às cenas estarrecedoras no link a seguir:



#Compartilhar:

loading...
 
Top